Khotz com um visual totalmente repaginado, nosso site está mais moderno, intuitivo e funcional.

Trocas e Devoluções

Ao receber os seus produtos, prove-os em sua casa com conforto e tranquilidade. Se houver um artigo que não serviu, você terá o direito de enviá-lo para troca ou devolução dentro de um prazo de sete dias, contados a partir do dia em que você (ou um terceiro em seu nome diferente do transportador) recebeu a encomenda.

A Khotz auxilia o cliente a efetuar a troca do produto, para isso é necessário entrar em contato enviando um e-mail para trocas@khotz.com.br, relatando o motivo da troca, o número do pedido e quais os produtos a serem trocados, caso haja mais de um produto na sua compra. Nossa equipe retornará sua mensagem dentro de dois dias úteis. A Khotz se responsabiliza exclusivamente pelos encargos de frete referentes à primeira troca – em caso de mais trocas pertencentes à mesma compra, os encargos de frete serão inteiramente do cliente.

O Código de Defesa do Consumidor prevê sete dias para o exercício do direito de arrependimento ao produto adquirido fora do âmbito físico da loja, após seu efetivo recebimento. Para devolução, é necessário o aviso prévio antes da devolutiva do produto para que possamos tomar as providências devidas de envio e reembolso. Entre em contato com a nossa equipe, via e-mail trocas@khotz.com.br, caso isso ocorra.

O frete reverso usado para trocas e devoluções se dá via PAC dos Correios. O código de postagem será fornecido via e-mail e caberá ao cliente seguir as instruções de envio encaminhadas pela nossa equipe. A troca ou devolução de mais de um produto deverá ser feita em um único dia e enviada pelo mesmo código de postagem, a Khotz não se responsabiliza por encargos de frete de encomendas enviadas separadamente.

Os produtos encaminhados para troca ou devolução só serão aceitos se: não lavados, não usados, sem odores, sem ranhuras, não tiverem sido alterados pelo cliente ou por situação já em sua posse (manchas e sujeira, por exemplo), intactos, com as etiquetas originais, tag’s e todos os seus acessórios e demais identificações junto à peça. O reenvio deverá ser feito na embalagem original, porém, na falta desta ou de idêntica, a mercadoria, bem como todas as suas pertenças, deverão ser enroladas em papel pardo, completamente vedados, e despachado pelo código de postagem fornecido pela nossa equipe na unidade dos Correios mais próxima a você. É imprescindível o envio da nota fiscal junto à mercadoria, sendo que a mesma deverá ser colada com fita adesiva na parte externa do pacote, conforme obrigatoriedade.

Após o recebimento do produto, este passará por um processo de verificação pela nossa equipe especializada, que entrará em contato com você no prazo de até 48h após a mercadoria ser novamente inserida em nosso estoque.

A Khotz é garantia de alta qualidade e integridade. Caso a peça enviada não se encontre nas condições mencionadas acima, implicar-se-á na devolutiva da mesma sem aviso prévio.

Para trocas em que o produto escolhido for mais caro que o produto a ser trocado, a diferença a ser paga pelo cliente poderá ser feita por boleto ou, parcelada em até 10 (dez) vezes sem juros pelo cartão de crédito. Para produtos mais baratos que o trocado, você poderá optar pelo estorno da diferença ou por um cupom de crédito. O cupom de crédito tem validade de um ano e ficará em nome do titular da compra.

Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução conforme nossa política de troca, o nosso departamento financeiro autorizará o crédito referente à devolução solicitada. Manteremos contato durante todo o processo de troca e devolução, e você será informado quando o valor for liberado e estornado em sua conta.

Para os pedidos pagos via cartão de crédito, solicitaremos o reembolso para a operadora de crédito. As operadoras de crédito podem levar até duas faturas subsequentes ao mês de aprovação do estorno para realizarem o crédito.

Para os pagamentos via boleto bancário, o estorno é feito em até sete dias úteis após a aprovação, em depósito na conta bancária do titular da compra. As informações da conta serão solicitadas via e-mail e, assim que o depósito for efetuado, você receberá a foto do comprovante de depósito.

O reembolso do valor em sua conta bancária ou seu cartão de crédito pode ser feito dependendo do tempo que seu banco precisa para processá-lo.

plugins premium WordPress