Perguntas Frequentes

Na Khotz você pode comprar a qualquer hora e em qualquer lugar, os envios são feitos para todo Brasil. Depois de escolher as peças que mais agradam o seu bom gosto, adicione-as ao seu carrinho de compras virtual clicando em “Comprar”, após selecionar o tamanho e a quantidade de peças. A todo momento você pode conferir suas peças em seu carrinho. Você pode facilmente remover e modificar o conteúdo do seu carrinho clicando no símbolo correspondente no canto superior direito da página. Para solicitar os produtos selecionados e efetuar o pedido, clique em “Finalizar compra”, até lá você poderá “continuar comprando”.

Ao finalizar sua compra, você deverá finalizar seu pedido com uma conta de cliente. Recomendamos que você preencha seus dados com atenção, dessa forma você poderá desfrutar de benefícios adicionais, como o gerenciamento rápido e conveniente do seu pedido, informações de contato e acompanhamento exclusivo de seu pedido.

Nas etapas a seguir, você será solicitado a fornecer suas informações pessoais e selecionar o método de pagamento e entrega. Você pode usar um endereço de entrega diferente para que o pacote seja enviado para o endereço escolhido, porém após a escolha não será mais possível alterá-lo.

Ao verificar os dados pessoais e finalizar a compra, você deverá prosseguir para o preenchimento dos dados através da operadora de pagamentos Wirecard, a qual solicitará os dados do seu cartão de crédito ou disponibilizará o boleto bancário para você efetuar o pagamento.

Depois de concluir com sucesso a encomenda, você receberá uma confirmação automática por e-mail, este e-mail reconhece seu pedido, assim que este for aceito e enviado você será mais uma vez notificado por nossa equipe com o número de rastreamento que lhe permitirá acompanhar o status da sua entrega online.

Sim. A Khotz comercializa apenas produtos disponíveis em estoque. Portando, somente um equívoco na contagem dos itens poderia fazer com que um produto não consiga ser despachado. Caso isso ocorra, nossa equipe entrará imediatamente em contato com você para que todos os procedimentos sejam tomados e em nenhuma hipótese você saia lesado.

Ressaltamos que a Khotz entrega em todo o território nacional.

O cálculo do prazo de entrega é feito automaticamente ao clicar em “Calcular Frete”, após digitar seu CEP no campo indicado. Será possível visualizar formas de entrega disponíveis, assim como seus respectivos valores.

O prazo de entrega da sua compra inicia após a entrega do pedido nos Correios ou transportadora competente.

Sim. Inúmeros são os fatores que podem causar o atraso da sua entrega, entre eles:

– Demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão do crédito;

– Atrasos no pagamento do boleto bancário por parte do titular;

– Inconsistência de dados fornecidos pelo cliente para a administradora do cartão de crédito;

-Ausência no local da entrega ou recusa de recebimento por terceiros;

-Problemas internos nos Correios ou transportadoras afiliadas.

Não. Entregas parciais de produtos separados em uma mesma compra não poderão ocorrer. Somente poderão ocorrer entregas parciais de produtos, caso o cliente faça uma nova compra enquanto outro pedido já esteja à caminho.

Fale conosco! A Khotz possui uma equipe especializada no serviço de atenção a você, cliente. Estamos sempre à disposição para esclarecer suas dúvidas. Contate-nos pelo e-mail contato@khotz.com.br ou através do botão “Fale via WhatsApp” que encontra-se na página principal do site.

0
Faltam R$499,00 apenas para conseguir frete BR grátis
Seu carrinho está vazio!

Parece que você ainda não adicionou nenhum item ao carrinho.

Explorar produtos